Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo em um só lugar!

Conheça os projetos inovadores voltados a soluções em fontes renováveis, cidades inteligentes, sistemas voltados à agricultura sustentável, saúde, educação e gamificação.

Um evento para toda a comunidade

A Feira de Tecnologia e Inovação da Fundação Matias Machline é um evento aberto, sem fins lucrativos, onde alunos Formandos dos cursos de Nível Médio em Técnico em Mecatrônica, Eletrônica e Informática, apresentam o que há de mais inovador nas suas respectivas áreas, trazendo projetos revolucionários e ideias incríveis. Seja você um investidor, empreendedor ou simplesmente apaixonado por tecnologia, essa feira é imperdível.

O Futuro é AGORA

Edição 2023

Este ano, estamos preparados para levar a experiência a um nível totalmente novo. A Feira Tecnológica de 2023 promete surpreender e encantar a todos os participantes, sejam eles entusiastas da tecnologia, investidores ou empreendedores em busca das próximas grandes oportunidades.

30 de junho

10:00 a 18:00

Fundação Matias Machline

Endereço: Av. Ministro Mário Andreazza, n. 916 - Distrito Industrial - Manaus (AM) | CEP: 69075-830 | CNPJ: 15.769.292/0001-07