Isso muda a História

No Dia Nacional do Voluntariado, comemorado na data de hoje (27), a Fundação Matias Machline (FMM), no Distrito Industrial, lança em suas redes sociais, a campanha de engajamento social “Isso muda a história”, que destaca a importância da filantropia e do trabalho voluntariado, para ajudar pessoas a mudarem de vida.

O vídeo da campanha destaca personalidades importantes da sociedade que se dedicaram em ajudar pessoas, como Buda, Madre Teresa de Calcutá e Albert Sabin, e o próprio fundador da FMM, o empresário Matias Machline, considerado um dos maiores empresários da Zona Franca de Manaus, que concretizou seu sonho de criar uma fundação para ajudar jovens carentes de Manaus, com potencial, a mudarem de vida, por meio da educação.

Vamos compartilhar?