Vice-reitor do ITA ministra palestra na Fundação Matias Machline na terça-feira (18)

O Desafio da formação de Excelência é o tema da palestra que será ministrada pelo Vice-Reitor do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), professor doutor Cláudio Jorge Pinto Alves, no próximo dia 18, a partir das 15h, na sede da Fundação Matias Machline, na avenida Ministro Mário Andreazza 916, Distrito Industrial.

A palestra será gratuita e aberta ao público em geral mediante a inscrição pelo site da Fundação. O vice-reitor estará em Manaus a convite da Fundação, considerada case de aprovação de alunos no ITA, em toda Região Norte.

Durante a ministração, o professor doutor abordará os desafios para manter a educação de excelência em uma instituição de renome, como o ITA, que é case de sucesso em todo o Brasil, desde sua criação em 1950.

A diretora de Ensino e Pesquisa da Fundação Matias Machline, Nancy Cavalcante, destaca a importância que o ITA tem para à FMM, principalmente pelo anseio dos alunos da instituição ingressarem no Instituto. “A Fundação Matias Machline já recebeu menção Honrosa do ITA pelo número de alunos que aprovamos no Instituto. É um reconhecimento pela educação de excelência que conseguimos desenvolver aqui na fundação”, disse Nancy.

As vagas para participar da palestra são limitadas e podem ser feitas por meio do formulário disponibilizado pelo link https://bit.ly/2NGCcSL.

Sobre o palestrante

O Professor Doutor Cláudio Jorge Pinto Alves é graduado em Planejamento e Projeto de Aeroportos, Pós-Graduado em Infraestrutura Aeronáutica, Aeroportos e Aeroportos e Segurança. É professor titular do Departamento de Transporte Aéreo, da Divisão de Engenharia Civil, do Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Cláudio Jorge Pinto Alves possui mestrado, doutorado e pós-doutorado.

Mais informações sobre a palestra: (92) 2129-2953 ou 99435-3624