Diretoria Executiva

 

 

 

A diretoria Executiva é uma das importantes hastes para a gestão da  Fundação. É por intermédio dela que as principais decisões são tomadas. Suas responsabilidades estão em garantir o bom funcionamento da Fundação nos âmbitos, administrativo, financeiro e Pedagógico, sempre em consonância com o Conselho Curador. Os princípios da Diretoria Executiva são regidos pela solidariedade, humanitarismo, filantropia, ética, respeito, responsabilidade social e transparência.

A Diretoria Executiva é formada pelo presidente da Digitron, principal mantenedor e a Diretora de Ensino e Pesquisa.


 

Sung Un Song

Diretor Executivo da Fundação Matias Machline, coreano, naturalizado brasileiro, presidente da Digitron, atual mantenedora do Projeto Social da FMM desde 2016. Aluno de Escola Pública, Engenheiro Elétrico com ênfase em Eletrônica Digital – POLI/USP. Seu grande sonho é tornar a Fundação autônoma, independente de um mantenedor, para garantir a perpetuidade do projeto social que oferece ensino de excelência para a comunidade menos favorecida de Manaus.

Nancy Claudiano Cavalcante

Diretora de Ensino e Pesquisa da FMM é Mestranda em Engenharia de processos, especialista em Educação com graduação em Desenho Industrial pela Universidade Federal do Amazonas. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Gestão Educacional atuando principalmente com Concepção de Curso, PPC, Processos de Autorização de Curso e Credenciamento.