PROCESSO SELETIVO 2020

Acesse o edital para conferir as regras e especificações de participação do Processo Seletivo Ensino Médio-Técnico da Fundação Matias Machline. Após conferir todas as informações, faça a sua inscrição!

Na central do candidato, retire sua 2ª via de boleto e seu comprovante de inscrição.

TUTORIAL DE INSCRIÇÃO

86 thoughts on “PROCESSO SELETIVO 2020

1. MARCOS PAULO SANTOS DA SILVA says:

Se Deus quiser eu passar eu darei o meu melhor, pois me esforço no preparar fmm, estou estudando bastante e se Deus quiser estarei com vocês ano que vem no curso de mecatrônica.

2. HOEMA MAYARA GOMES DA SILVA says:

BOM DIA MINHA DUVIDA É QUANTO AO MEU TRABALHO ,SOU MANICURE COMO POSSO INFORMAR MEU GANHO E COMO FAZER?

3. HOEMA MAYARA GOMES says:

Estou muito feliz em poder fazer esta inscrição para meu filho Vitor ,pois sei que com esse curso ele ira e muito melhorar sua capacidade para aprender uma profissão digna

• Liliane says:

Li o edital e gostaria de saber onde meu filho se encaixa, porque ele cursou o Ensino Fundamental ll em escola Pública e agora esta com bolsa integral em escola particular. Desde já obrigada.

4. Luciana Barros says:

Bom dia , gostaria de fazer a inscrição da minha filha mas fiquei com dúvida pois no edital informa que e necessário o RG e CPF do pai e da mãe , porém o pai biológico dela não vive comigo mas registrou-a quando nasceu , tenho uma relação de 14 anos com meu atual marido , logo a mesma foi criada por ele desde então, e não tenho contato com o pai biológico dela o que faço? posso preencher com os dados do meu companheiro.?

5. Carla Wanessa says:

Não estou conseguindo realizar a inscrição do meu filho, a pagina esta em manutenção alguma coisa do tipo?

• Lucimara Oliveira says:

Bom dia!!
      Meu filho faz o curso preparatório só que ele tem 17 anos, ele me disse q o professor falou que ele não poderia fazer o processo pq ele vai fazer 18 ainda nesse ano. Quero saber se ele realmente não poderá fazer. E se ele pode frequentar o curso

6. Ariana says:

Pessoal gostaria de saber quem já está no ensino médio 1 °ano pode se inscrever ou somente pra quem está saindo do 9° pro 1°,?
    E ainda não conseguir abrir o link.

• Ane says:

Ariana, no edital do concurso informa que somente quem está concluindo o 9º ano e vai iniciar o 1°. Quem já está cursando o 1° não pode participar.

• Cristina says:

Se ela quiser fazer algum curso da fundação ela tem que começar desde o primeiro ano, ou seja faz novamente, não há impedimento quanto a isso, pois no edital a faixa etária exigida para ingressar em um dos cursos é até aos 17 anos.

• Maria says:

O candidato deverá obrigatoriamente estar concluindo o 9º Ano do Ensino Fundamental em 2019.
          ta no edital, 1 ano nao pode.

• Cristina says:

Se vc quiser fazer novamente o primeiro ano, pode se inscrever sim, ainda mais se vc tiver ainda na faixa etária que eles exigem, não há impedimento algum.

7. JOSIANE MACIEL DE SOUZA says:

Bom dia
    Pode informa se o site esta com com problemas ,ou ja foi encerrada as inscrição ,pq estou desde as 7 da manhã

• Ane says:

As inscrições serão encerradas somente no dia 17 de Novembro. Provavelmente o site deve estar sofrendo instabilidade. Logo logo eles corrigem e poderemos fazer as inscrições. Só ter paciência que vai liberar.

8. Royllans Junior says:

Acontece que quando tem muita gente tentando entrar no site, esse site fica sobrecarregado e fica com problema. bom dia. espero que futuramente todos consigam fazer suas incrições .

9. Maria says:

ta no edital, 1 ano nao pode.

10. Yago Castelo says:

LINK NÃO TÁ ABRINDO. E GOSTARIA DE REALIZAR A MINHA INSCRIÇÃO… ALGUMA PREVISÃO PARA O COMEÇO DAS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO???

11. Pedro Cat says:

gente eu estou tentando entar no site desde de manha mas nao consigo preenchera minha inscricao oq esta havendo????

12. Denise says:

Desde o primeiro horário tento inscrever minha irmã e não consigo. O portal redirecionado não abre. Como proceder?

13. Vanildo says:

Boa noite.
    Tentei hoje o dia inteiro. O site apresenta problema. Tem alguma previsão para resolver essa sobrecarga. Dessa forma não tem como fazer a inscrição.

14. afranio says:

Boa noite, não recebi confirmação do meu pagamento do boleto, nem mesmo consigo acessar a aba de acompanhamento, pois não consigo inserir o cpf e também mostra erro de login e senha, o sistema esta com algum problema? grato