PROCESSO SELETIVO 2020

Acesse o edital para conferir as regras e especificações de participação do Processo Seletivo Ensino Médio-Técnico da Fundação Matias Machline. Após conferir todas as informações, faça a sua inscrição!

Na central do candidato, retire sua 2ª via de boleto e seu comprovante de inscrição.

TUTORIAL DE INSCRIÇÃO

161 thoughts on “PROCESSO SELETIVO 2020

1. MARCOS PAULO SANTOS DA SILVA says:

Se Deus quiser eu passar eu darei o meu melhor, pois me esforço no preparar fmm, estou estudando bastante e se Deus quiser estarei com vocês ano que vem no curso de mecatrônica.

2. HOEMA MAYARA GOMES DA SILVA says:

BOM DIA MINHA DUVIDA É QUANTO AO MEU TRABALHO ,SOU MANICURE COMO POSSO INFORMAR MEU GANHO E COMO FAZER?

3. HOEMA MAYARA GOMES says:

Estou muito feliz em poder fazer esta inscrição para meu filho Vitor ,pois sei que com esse curso ele ira e muito melhorar sua capacidade para aprender uma profissão digna

• Liliane says:

Li o edital e gostaria de saber onde meu filho se encaixa, porque ele cursou o Ensino Fundamental ll em escola Pública e agora esta com bolsa integral em escola particular. Desde já obrigada.

4. Luciana Barros says:

Bom dia , gostaria de fazer a inscrição da minha filha mas fiquei com dúvida pois no edital informa que e necessário o RG e CPF do pai e da mãe , porém o pai biológico dela não vive comigo mas registrou-a quando nasceu , tenho uma relação de 14 anos com meu atual marido , logo a mesma foi criada por ele desde então, e não tenho contato com o pai biológico dela o que faço? posso preencher com os dados do meu companheiro.?

5. Carla Wanessa says:

Não estou conseguindo realizar a inscrição do meu filho, a pagina esta em manutenção alguma coisa do tipo?

• Lucimara Oliveira says:

Bom dia!!
      Meu filho faz o curso preparatório só que ele tem 17 anos, ele me disse q o professor falou que ele não poderia fazer o processo pq ele vai fazer 18 ainda nesse ano. Quero saber se ele realmente não poderá fazer. E se ele pode frequentar o curso

6. Ariana says:

Pessoal gostaria de saber quem já está no ensino médio 1 °ano pode se inscrever ou somente pra quem está saindo do 9° pro 1°,?
    E ainda não conseguir abrir o link.

• Ane says:

Ariana, no edital do concurso informa que somente quem está concluindo o 9º ano e vai iniciar o 1°. Quem já está cursando o 1° não pode participar.

• Cristina says:

Se ela quiser fazer algum curso da fundação ela tem que começar desde o primeiro ano, ou seja faz novamente, não há impedimento quanto a isso, pois no edital a faixa etária exigida para ingressar em um dos cursos é até aos 17 anos.

• Maria says:

O candidato deverá obrigatoriamente estar concluindo o 9º Ano do Ensino Fundamental em 2019.
          ta no edital, 1 ano nao pode.

• Cristina says:

Se vc quiser fazer novamente o primeiro ano, pode se inscrever sim, ainda mais se vc tiver ainda na faixa etária que eles exigem, não há impedimento algum.

7. JOSIANE MACIEL DE SOUZA says:

Bom dia
    Pode informa se o site esta com com problemas ,ou ja foi encerrada as inscrição ,pq estou desde as 7 da manhã

• Ane says:

As inscrições serão encerradas somente no dia 17 de Novembro. Provavelmente o site deve estar sofrendo instabilidade. Logo logo eles corrigem e poderemos fazer as inscrições. Só ter paciência que vai liberar.

8. Royllans Junior says:

Acontece que quando tem muita gente tentando entrar no site, esse site fica sobrecarregado e fica com problema. bom dia. espero que futuramente todos consigam fazer suas incrições .

9. Maria says:

ta no edital, 1 ano nao pode.

10. Yago Castelo says:

LINK NÃO TÁ ABRINDO. E GOSTARIA DE REALIZAR A MINHA INSCRIÇÃO… ALGUMA PREVISÃO PARA O COMEÇO DAS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO???

11. Pedro Cat says:

gente eu estou tentando entar no site desde de manha mas nao consigo preenchera minha inscricao oq esta havendo????

12. Denise says:

Desde o primeiro horário tento inscrever minha irmã e não consigo. O portal redirecionado não abre. Como proceder?

13. Vanildo says:

Boa noite.
    Tentei hoje o dia inteiro. O site apresenta problema. Tem alguma previsão para resolver essa sobrecarga. Dessa forma não tem como fazer a inscrição.

14. afranio says:

Boa noite, não recebi confirmação do meu pagamento do boleto, nem mesmo consigo acessar a aba de acompanhamento, pois não consigo inserir o cpf e também mostra erro de login e senha, o sistema esta com algum problema? grato

15. Bibiane Monteiro says:

Eu fiz a inscrição e já paguei o boleto da minha filha tmance Setembro, mas quando ela tenta entrar na parte Central do aluno aparece uma aba dizendo que não existe cadastro, que ela precisa fazer a inscrição. E agora?

• Darly da Silva dos santos says:

Boa tarde.
      Não consigo ter acesso ao cartão de confirmação. Tem uma outra forma pra ter acesso ao mesmo. Por favor

16. Suzielem Guedes says:

Ola boa noite, Não consigo ter acesso ao cartão de confirmação. Tem uma outra forma pra ter acesso ao mesmo.

17. coconut oil this says:

Hey there! Someone in my Myspace group shared this site with us so I came
    to check it out. I’m definitely enjoying the information. I’m book-marking and will be tweeting this to my followers!
    Excellent blog and outstanding design.

18. william vinicius says:

alguém poderia me ajudar estou escrevendo corretamente meu cpf e senha mas não consigo entrar na centra de candidato

19. ps4 games says:

Hey there, I think your blog might be having browser compatibility issues.
    When I look at your blog site in Safari, it looks fine but when opening in Internet Explorer, it
    has some overlapping. I just wanted to give you a quick heads up!
    Other then that, terrific blog!

20. quest bars cheap says:

Excellent article. Keep posting such kind of information on your
    page. Im really impressed by your site.
    Hello there, You have done an incredible job. I will
    definitely digg it and in my opinion recommend to my friends.
    I am confident they’ll be benefited from this web site.

21. ps4 games says:

We’re a gaggle of volunteers and opening a brand new scheme in our community.
    Your website provided us with helpful information to work on. You’ve
    done a formidable task and our entire community can be thankful to you.

22. quest bars cheap says:

Thanks for a marvelous posting! I actually enjoyed reading it,
    you are a great author. I will make certain to bookmark your blog and will
    come back very soon. I want to encourage you to ultimately
    continue your great work, have a nice weekend!

23. quest bars cheap says:

Good day! This is kind of off topic but I need some help from an established blog.
    Is it tough to set up your own blog? I’m not very techincal but I can figure things out pretty quick.
    I’m thinking about creating my own but I’m not sure where to begin. Do you have any points or suggestions?
    Thank you

24. quest bars cheap says:

My spouse and I stumbled over here coming from a different website and thought
    I might as well check things out. I like what I see so now i’m following you.
    Look forward to looking into your web page yet again.

25. coconut oil says:

Thanks for any other informative website. Where else may I am
    getting that type of information written in such a perfect means?
    I have a venture that I am simply now running on, and I have been at the look
    out for such information.

26. coconut oil says:

Hello there, just became alert to your blog through Google, and found that
    it is really informative. I’m going to watch out for brussels.
    I’ll be grateful if you continue this in future.

Lots of people will be benefited from your writing.

Cheers!

27. Typicalcat30 says:

You’re so interesting! I do not think I’ve read through a single thing like that before. So great to discover someone with genuine thoughts on this topic. Seriously.. many thanks for starting this up. This website is something that is required on the web, someone with a bit of originality!

28. http://tinyurl.com/sling-tv-65153 says:

Howdy would you mind stating which blog platform you’re working with?

I’m looking to start my own blog soon but I’m having a hard time selecting between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.
    The reason I ask is because your design and style seems different then most blogs and I’m
    looking for something unique. P.S Apologies for getting off-topic but I had to
    ask!

29. Travis says:

You could certainly see your enthusiasm in the paintings you write. The arena hopes for even more passionate writers such as you who aren’t afraid to mention how they believe. All the time go after your heart.

30. sling tv says:

Pretty great post. I just stumbled upon your weblog and
    wished to mention that I’ve truly loved browsing your blog posts.
    After all I will be subscribing on your rss feed and I am
    hoping you write once more soon!

31. sling tv says:

It is the best time to make some plans for the future and it is time
    to be happy. I’ve read this put up and if I may I wish to
    counsel you some attention-grabbing issues or tips. Perhaps
    you could write subsequent articles relating to this article.

I wish to learn even more things approximately
    it!

32. sling tv says:

Woah! I’m really loving the template/theme of this website.
    It’s simple, yet effective. A lot of times it’s challenging to get that “perfect balance” between user friendliness
    and appearance. I must say that you’ve done a excellent job with this.
    Additionally, the blog loads extremely fast for me on Internet explorer.
    Outstanding Blog!

33. Todd Snively says:

I don’t even know how I ended up here, but I thought this post was good. I do not know who you are but certainly you’re going to a famous blogger if you aren’t already 😉 Cheers!

34. Todd Snively says:

you’re actually a excellent webmaster. The web site loading speed is incredible. It sort of feels that you are doing any unique trick. Furthermore, The contents are masterwork. you have done a wonderful job in this subject!

35. Todd Snively says:

What i don’t realize is if truth be told how you are no longer really much more smartly-liked than you may be right now. You’re so intelligent. You know therefore considerably with regards to this matter, made me individually imagine it from numerous numerous angles. Its like men and women are not fascinated until it is one thing to accomplish with Lady gaga! Your own stuffs nice. All the time take care of it up!

36. Charley says:

Wow, amazing blog layout! How long have you been blogging for?
    you make blogging look easy. The overall look of your web site
    is excellent, as well as the content!

37. Best Reviews of Todd Snively says:

What i do not understood is in reality how you are no longer actually much more smartly-appreciated than you might be now. You are so intelligent. You already know thus significantly on the subject of this subject, produced me individually believe it from a lot of varied angles. Its like women and men are not interested except it’s something to do with Lady gaga! Your personal stuffs great. Always handle it up!

38. sling tv says:

I just like the valuable info you supply to your articles.
    I’ll bookmark your weblog and test once more here regularly.
    I am somewhat certain I will learn a lot of new stuff right here!

Best of luck for the next!

39. benedicta antonio says:

Meu nome é Benedicta, sou do Texas. Eu tenho um namorado com quem namorei há dois anos … Ele acabou de acordar uma manhã e me disse que o relacionamento havia terminado. Eu estava em lágrimas por quase 4 semanas … eu estava tão confuso e com o coração partido. Enviei minha irmã e minha melhor amiga Susan para implorar, mas ele insistiu que o relacionamento acabou e que ele estava cansado de mim. Até um dia muito bom, quando ouvi falar do Dr. Ajayi, li alguns depoimentos em seu site e decidi experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse coisas que precisavam ser feitas para ele lançar um feitiço; no começo eu estava pensando se deveria fazê-lo, e decidi tentar … fiz o que o Dr. Ajayi, o o feiticeiro me disse para fazer, então não em até 7 dias de intervalo, onde meu namorado que me deixou sem motivo veio à minha casa uma noite e estava implorando para me receber de volta, ele até veio com o irmão e pediu perdão .. Depois de tanta dor que passei, meu namorado ainda voltou … estou tão feliz … tudo graças ao Dr. Ajayi, você pode entrar em contato para qualquer tipo de trabalho de feitiço. Acredito que ele o verá através dos seus problemas. .

E-mail: drajayi1990@gmail.com
    Whatsapp: +2347084887094

40. Fanny says:

I do not know whether it’s just me or if perhaps everybody else experiencing problems with your blog.
    It seems like some of the text within your posts are running off the screen. Can someone else please comment and let me know
    if this is happening to them too? This may be a issue with my browser because I’ve had this happen before.
    Thanks

41. cie certificado instalacion electrica de una says:

Lo más común que suele hacer que uno de los electrodomésticos de la cocina deje de funcionar están englobados en estas principales razones: – por la cal que se incrusta en las tuberías y núcleo, por la suciedad acumulada (atascos), por rotura de pieza motor, por problemas en el tambor (sólo lavadoras). Dependiendo de cómo es la avería, nuestros técnicos le ofrecen la posibilidad de hacer una reparación les aconsejan comprar un nuevo electrodoméstico.

42. precios de electricistas a domicilio automercado says:

Servicios: Hosting shared con panel de control cPanel, venta de servidores privados (VPS), Streaming bajo SHOUTcast. Si quieres que alguien te envíe un MP, tendrás antes que habilitar, en tu perfil del foro, que se te puedan enviar emails. No me sale tu peticion, respondeme al correo que te mande con tu direccion de msn y tambien te agrego yo, a ver si asi nos vemos. Procedo a anular, temporalmente, el servicio ofrecido por Pedrito por no ser posible el contacto con él.

43. boletin de enganche electricos importados says:

Por poner ejemplos, un serie 3 Compact 320d de 150 CV alcanza valoraciones indignas para un coche de su fiabilidad, un Citroën SM esta sobrevaloradísimo para lo malo que salió y otros muchos coches de imagen más tierna pero muy buenos electrodomésticos no tienen una valoración acorde con sus valores objetivos. En el mercado de los clásicos, el precio de un vehículo depende de factores más importantes que la fiabilidad. Después, recorra España de Sur a Norte con cara de confort, y al llegar al final pise a fondo.

44. reparacion energetica horno electrico precios says:

La profesionalidad del servicio técnico Bosch le garantiza el óptimo tratamiento de su electrodoméstico, así como el uso del mismo. Gracias a los más de 15 centros de Asistencia técnica Bosch de que disponemos en Barcelona, Provincia y Girona le desplazamos un técnico a su domicilio en el mismo día de su llamada. Si Ud. tiene una avería en uno de los electrodomésticos Bosch le enviamos en un plazo de 4 a 8 h de su aviso un técnico Bosch para detectar la posible avería de su electrodoméstico y le realizamos un presupuesto previo sin compromiso de la reparación, si se acepta nuestros técnico Bosch procederán a reparar. Nuestros técnicos reparan todo tipo de neveras y frigoríficos Fagor en tenerife.

45. historia nominal de los electro domesticos de living room en ingles says:

Miles de fichas y microfilmes, según comprobaron varios de los diputados durante una visita en compañía de Patrick Heck, el nuevo director del servicio. En estos teléfonos podrás comunicarte tanto con el servicio preventa, para asesorarte en la compra de tus electrodomésticos Siemens, como postventa y técnico. En estos teléfonos podrás resolver todas tus dudas relacionadas con la tienda online de Siemens en cuanto a su catálogo de productos y tus pedidos realizados. En este teléfono podrás comunicarte con la rama de servicios financieros de la empresa. En este caso, el rango apropiado puede ser logrado conectando dos más capacitores en serie y paralelo.