Quem Somos

Somos uma instituição privada, filantrópica, sem fins lucrativos e econômicos, fundada em 1986 pelo empresário Matias Machline, que tinha como objetivo dar oportunidade a jovens em situação de vulnerabilidade social, desenvolver seus potenciais por meio da educação em Manaus.

A Fundação já beneficiou diretamente mais de 5 mil jovens através do Ensino Médio Técnico nas áreas de Informática, Mecatrônica e Eletrônica, em período integral, onde o aluno recebe gratuitamente, material didático, uniformes, três refeições diárias, além de acompanhamentos médico, odontológico e psicopedagógico.

Vejo um projeto social que pertence à comunidade. É  a comunidade ajudando a parcela menos favorecida dela mesma, proporcionando uma evolução social por meio do ensino.
Sung on Song – Diretor Executivo

No que acreditamos

Acreditamos que, somente por meio da educação, podemos mudar trajetórias de vida, trazendo-as para uma realidade de cidadania e inclusão social, com oportunidade para que os jovens desenvolvam o seu potencial e construam um mundo melhor.

Projeto Social

A Fundação ensina e também educa os alunos, com o
objetivo de formar profissionais de sucesso em suas
carreiras.