doação de emergência – covid 19

A pandemia do Coronavírus expõe de forma escancarada a desigualdade social. Os mais afetados são as pessoas de baixa renda, que não tem moradia, trabalho e alimentação adequada, em consequência, impacta na Educação. Hoje transformamos a Educação presencial em Educação a distância. Nossos alunos em casa, precisam continuar estudando e se alimentando, precisam do suporte tecnológico e auxílio de alimentação.

Se você pode ajudar, mesmo com  pouco, ajude com:

Cesta Básica

Os alunos em casa, não tem todas as refeições que disponibilizamos diariamente na Fundação. Você pode doar a cesta ou fazer uma doação de R$ 104,00 para alimentação de uma família dos nossos alunos.

Computador, notebook ou tablet

Com a Educação à Distancia, é necessário que o aluno tenha no mínimo um aparelho para assistir as aulas online. Muitos deles dividem um celular com os irmãos para estudar.

Acesso a Internet

Muitos alunos, não tem acesso a internet, por isso não conseguem participar das aulas. Com R$120,00 mensal você contribui pagando internet para o aluno continuar estudando.

Pacote de Doação Educação

Você pode doar todos os itens necessários para o aluno continuar estudando: Cesta Básica, Computador e Acesso à Internet

Opções de Pagamento ou Entrega de Doações de Emergência

Depósito e Transferência

Fundação Matias Machline

CNPJ: 15.769.292/0001-07

Banco: BRADESCO

Conta: 0201689-3

Agência: 2164

Ponto de entrega de Doações

Fundação Matias Machline

Av. Ministro Mário Andreazza, n.916, Distrito Industrial Manaus-AM. CEP: 69075-830

Horários: Segunda à Sexta de 7h15 às 17h00

E-mail: bruna@fmm.org.br

Cotas de doação

Os alunos recebem 3 refeições diariamente.

Transporte

Cada aluno gasta em torno de R$70,00 por mês em passagem no Transporte Público. Ajude no transporte!

Material Didático

Ajude doando material didático, como caderno, agenda, lápis, canetas, réguas, entre outros…

Livros Didáticos

Os alunos utilizam em média 12 livros didáticos do Ensino Médio e de Educação Profissional.

Um bom aluno

Adote um aluno, ajude a custear a Educação de uma bom aluno, esforçado!

Uma turma

Adote uma turma. Ajude uma turma à se formar em 3 anos.

Contribuição Mensal

Contribua mensalmente com a Educação dos nossos alunos.

Doação Pontual Única

Faça uma doação direta e única.

Doe

Dinheiro