Precisamos da sua ajuda para transformarmos cada vez mais realidades! Saiba como contribuir:

Aporte de Verba de P&D

Destine parte da verba de P&D – Pesquisa e Desenvolvimento da sua empresa para investir no Projeto Social de Ensino Médio Técnico da Fundação Matias Machline.

Programa Prioritário

Ao optar pelo programa prioritário, destine sua verba de P&D para o projeto social da FMM.

Reinvestimento de P&D

Reinvista sua verba de P&D na Fundação.

Aperto de mão

Doação de Até 2% Sobre a Receita Bruta

Lei 13.019 – Regime jurídico das parcerias voluntárias, envolvendo transferências de recursos financeiros.

Doação Diretamente na Declaração do Ir

Destine parte do seu imposto de Renda a pagar para a Fundação através da doação para o Fundo da Infância ou Adolescência.

Voucher Educacional

Compre vouchers (cotas) e custeie a mensalidade de alunos.

Fundo de Endowments

Doe uma parte de seus bens e direitos para a Fundação, você estará garantindo o trabalho da FMM e deixando um legado que fará a diferença na vida de dezenas de jovens.

Doação Direta

Faça doação direta através de transferência bancária ou boleto.

Apoie! Saber Mais

Venha fazer parte desse legado!!! Você também pode contribuir para a eternização desse projeto e ajudar na construção de um país mais justo! Entre em contato e veja de perto o trabalho da FMM.

Diretoria Institucional e Parceria

Neide Sousa