SEJA NOSSO PARCEIRO

Saiba como contribuir para o maior projeto social do Brasil!

APORTE DE VERBA DE P&D

Destine parte da verba de P&D – Pesquisa e Desenvolvimento da sua empresa para investir no Projeto Social de Ensino Médio Técnico da Fundação Matias Machline.

PROGRAMA PRIORITÁRIO

Ao optar pelo programa prioritário, destine sua verba de P&D para o projeto social da FMM.

REINVESTIMENTO DE P&D

Reinvista sua verba de P&D na fundação.

DOAÇÃO DE ATÉ 2% SOBRE A RECEITA BRUTA

Lei 13.019 – Regime jurídico das parcerias voluntárias, envolvendo transferências de recursos financeiros.

DOAÇÃO DIRETAMENTE NA DECLARAÇÃO DO IR

Destine parte do seu imposto de Renda a pagar para a Fundação através  da doação para o Fundo da Infância ou Adolescência.

VOUCHER EDUCACIONAL

Compre vouchers (cotas) e custeie a mensalidade de alunos.

FUNDO DE ENDOWMENT

Doe uma parte de seus bens e direitos para a Fundação, você estará garantindo o trabalho da FMM e deixando um legado que fará a diferença na vida dezenas de jovens.

DOAÇÃO DIRETA

Faça doação direta através de transferência bancária ou boleto.

Entre em contato e faça-nos uma visita!

Acesse o link para doar: https://www.fundacaomatiasmachline.org.br/doar-para-a-fmm2/