Certificações

A Fundação Matias Machline preza pela qualidade e confiabilidade de seus resultados e pelo atendimento humanizado de nossos beneficiados.

Certificação Beneficente de Assistência Social na Área de Educação (CEBAS)

O CEBAS é um certificado emitido pelo governo federal por meio dos ministérios do Desenvolvimento Social, da Saúde e da Educação, que assegura Imunidade Tributária a entidades privadas sem fins lucrativos que atuam na área de ensino básico e superior. Emitido em no fim no ano de 2018, Criado em 2009, o documento é válido por três anos e reconhece a Fundação Matias Machline como instituição Beneficente, permitindo a isenção do Imposto Patronal e de 25% no ICMS – Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, presente na fatura de energia elétrica. Além disso, a partir do reconhecimento A FMM pode, também, requerer outras certificações como entidade beneficente.

Prêmio Lide de Educação e Inovação

A premiação foi entregue dentro do 5º Fórum Lide de Educação e Inovação, cujos temas foram o impacto da educação na economia do país e o desenvolvimento de habilidades e competências para o novo mercado de trabalho. O evento, organizado por Lide – Grupo de Líderes Empresariais e Lide Educação, com apoio do Instituto Ayrton Senna, teve entre os palestrantes o ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva, Jeb Bush, governador da Flórida de 1999 a 2007, e Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna.