FMM agora tem Certificação CNEAS

É oficial, a Fundação Matias Machline é certificada pelo CNEAS – Cadastro Nacional de Assistência Social. Importante marco para nossa fundação, uma vez que esta certificação viabiliza a participação nos programas e captações de recursos com o poder público, a  nível Federal.

Fazer parte do CNEAS significa que a Fundação estará visível para os gestores públicos – de diferentes níveis governamentais –  analisarem nossos serviços sociais e destinarem recursos para seus desenvolvimentos. Isso significa um grande passo rumo a novos projetos que fomentem a assistência social, e abre grandes possibilidades para futuros investimentos, além de confirmar a credibilidade da instituição.

Obter este certificado também é importante para a renovação do CEBAS – Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social – outro documento importante concedido pelo Ministério da Educação para as entidades sem fins lucrativos que atuam majoritariamente com a educação.

Mais uma vez o trabalho e a dedicação de todos na Fundação Matias Machline foi recompensado com um reconhecimento importante, que deve fortalecer ainda mais nossas ações e permitir que continuemos a transformar a sociedade por meio da educação. Aproveitamos para agradecer a todos os que apoiam nossa iniciativa e que trabalham todos os dias para que possamos realizar nossa missão e a impactar positivamente a vida de milhares de jovens e suas famílias.