Depoimentos de Ex-alunos

A Fundação foi marcante para minha vida, aproveitei da melhor forma possível todas as oportunidades e hoje sou um jornalista bem sucedido graças as oportunidades e base de Educação que a Fundação me deu. Só tenho lembranças boas e não tem como agradecer à esta Instituição, que mudou minha vida. Eu, pobre se tornar uma pessoa bem sucedida. Só a Fundação para me transformar deste jeito.”

José Carlos Amorim

Ex-aluno FMM de Mecatrônica. Jornalista e Apresentador na Rede Amazônica e CBN Amazônia

Eu acredito muito no Projeto social da Fundação Matias Machline. Eu sou a prova que o projeto funciona assim como as cotas sociais. Se não fosse a oportunidade que a Fundação me proporcionou não teria chegado onde cheguei. Tudo que tenho hoje devo a Fundação e a força aérea Brasileira”.”

Joyce Conceição

Major da Força Aérea Brasileira, Ex-aluna da FMM de Eletrônica.

Transformação Social

A Transformação começa ainda no curso preparatório Preparar, onde os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental estudam e se preparam para passar no Processo Seletivo do Ensino Médio Técnico. Se formam na Fundação como os melhores alunos do ensino médio de Manaus e do Brasil, nas áreas técnicas de Mecatrônica, Eletrônica e Informática. Em três anos, transformamos o patamar de conhecimento dos nossos alunos e os preparamos para a vida.

ajude o projeto social da fmm

Nos ajude a continuar transformando sonhos em realidade. Para contribuir e/ ou nos conhecer in loco, entre em contato no número: (11) 4501 – 5128, (92) 2129-2975, 2129-2992.