Contribua para a Fundação Matias Machline!

Você sabia que existem diversas maneiras de ajudar o Projeto Social FMM? Empresas, Pessoas Físicas e jurídicas podem doar! Saiba como contribuir:

A Fundação Matias Machline é um projeto social, sem fins lucrativos, que oferece ensino médio – técnico gratuito para 1000 jovens oriundos de famílias de baixa renda no Amazonas. Esses jovens recebem 3 alimentações diárias, uniforme, material didático, atendimento médico, odontológico e psicopedagógico totalmente gratuitos.

Com 33 anos de existência, a FMM é considerada uma das melhores escolas de Ensino Médio Técnico do Brasil, possui o índice de 95% de aprovação em universidades públicas do Amazonas e já transformou mais de 5 mil vidas!

Precisamos da sua ajuda para transformarmos cada vez mais realidades! Saiba como contribuir:

APORTE DE VERBA DE P&D

Destine parte da verba de P&D – Pesquisa e Desenvolvimento da sua empresa para investir no Projeto Social de Ensino Médio Técnico da Fundação Matias Machline.

PROGRAMA PRIORITÁRIO

Ao optar pelo programa prioritário, destine sua verba de P&D para o projeto social da FMM.

REINVESTIMENTO DE P&D

Reinvista sua verba de P&D na fundação.

DOAÇÃO DE ATÉ 2% SOBRE A RECEITA BRUTA

Lei 13.019 – Regime jurídico das parcerias voluntárias, envolvendo transferências de recursos financeiros.

DOAÇÃO DIRETAMENTE NA DECLARAÇÃO DO IR

Destine parte do seu imposto de Renda a pagar para a Fundação através  da doação para o Fundo da Infância ou Adolescência.

VOUCHER EDUCACIONAL

Compre vouchers (cotas) e custeie a mensalidade de alunos.

FUNDO DE ENDOWMENT

Doe uma parte de seus bens e direitos para a Fundação, você estará garantindo o trabalho da FMM e deixando um legado que fará a diferença na vida dezenas de jovens.

DOAÇÃO DIRETA

Faça doação direta através de transferência bancária ou boleto.

Nos ajude a continuar transformando sonhos em realidade. Para contribuir e/ ou nos conhecer in loco, entre em contato no número: (92) 2129 – 2988 / (11)4501 – 5128, ou (92) 2129-2975 / (92) 99389 – 0629.

Você também pode enviar um e-mail diretamente para comunicacao@fmm.org.br

Nos acompanhe nas redes sociais e confira todas as nossas atividades!

Facebook: @fmatiasmachline.

Instagram: @fmatiasmachline