Como Contribuir: Programa Prioritário

Criado pelo CAPDA – Comitê das Atividades de Pesquisa e Desenvolvimento na Amazônia, e pelo MCTIC – Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, o Programa Prioritário é mais uma das maneiras de investimento de verbas de Pesquisa e Desenvolvimento em instituições e projetos como A Fundação Matias Machline.

A Fundação Muraki, instituição que capta, desenvolve e gerencia projetos e atividades destinadas ao desenvolvimento científico e tecnológico, artístico e cultural, foi eleita como coordenadora do Plano de Utilização de Recursos – PUR, que pode ser definido tanto pela empresa que aportou a verba, quanto pela própria Fundação Muraki. Quando as doações são depositadas na Fundação MURAKI por meio do Programa Prioritário, a empresa cumpre a lei de Pesquisa e Desenvolvimento e garante o compromisso com a responsabilidade social, além dos próprios incentivos fiscais.

Após o aporte, a Fundação Muraki, então, distribui a verba para a instituição definida, que se torna executora do Plano de Utilização de Recursos. Invista, por meio do Programa Prioritário, no projeto social Fundação Matais Machline, e contribua para a educação de centenas de jovens carentes em Manaus. Entre em contato e faça-nos uma visita. Para perpetuar esse projeto social, precisamos da sua ajuda! Junte-se a nós.