Benefícios

Pensando em melhorar o rendimento escolar do aluno e sua qualidade de vida, a Fundação oferece também:

02 Uniformes completos por ano

Empréstimo dos Livros didáticos

03 Refeições diárias

Assistência Médica

Assistência Odontológica

Várias modalidades desportivas

A Fundação ajuda a melhorar minha realidade, tenho muitos benefícios aqui, principalmente a refeição. Como bem na escola e quando saio não tenho tanta
fome. Em casa, muitas vezes, divido dois ovos com minhas três irmãs.

Lídia Barbosa, 16 anos

Moro com minha família no Jorge Teixeira, somos sete lá em casa. No momento, meus pais estão desempregados. Não é fácil chegar na Fundação, por causa dos gastos com vale transporte, mas meus pais têm se esforçado para me manter estudando.

Além disso, faço parte do projeto “Preparar FMM”, que é mais uma parte da ação social: oferece curso
preparatório grátis para entrar na Fundação. É um trabalho voluntário, mas tem uma ajuda de custo que me ajuda a pagar as passagens para chegar na FMM.

Paulo Guilherme Ferreira de Siqueira, 16 anos,