Saiba quais são as formas de ingresso na Famepi – Vestibular 2020

A Faculdade do Amazonas de Ensino, Pesquisa e Inovação (Famepi) chega a Manaus para oferecer Ensino Superior com a excelência da Fundação Matias Machline – Vestibular 2020.

Quem já completou o Ensino Médio e quer fazer parte de uma nova era de engenheiros pode ingressar na Famepi de três formas: usando a nota do Enem; fazendo o vestibular tradicional, marcado para o dia 9 de fevereiro; e agendando a prova com até 72 horas de antecedência da data escolhida.

Onde fazer a inscrição: Vestibular 2020

As inscrições para as três modalidades de ingresso na Famepi devem ser feitas via internet, no site www.famepi.org.br. Para o vestibular tradicional, o prazo termina às 23h do dia 5 de fevereiro. Já o agendamento de provas começa em 17 de fevereiro – os exames de admissão podem ser marcados para as segundas, quartas e sextas, em três horários: 9h, 14h e 19h.

Sobre o Enem

Quem for usar a nota do Enem estará dispensado de qualquer tipo de avaliação, desde que apresente, até 48 horas antes da data do vestibular ou do agendamento, original e cópia do Boletim de Desempenho Individual de Notas do Enem. Candidatos que tiraram menos de 300 na redação do Enem precisarão fazer o vestibular tradicional ou agendar a prova.

Atenção

Para se inscrever no vestibular da Famepi, é necessário ter em mãos:

• CPF e Identidade

Além de escolher entre inglês e espanhol para fazer a prova de língua estrangeira.

Todos os candidatos pagam uma taxa no valor de R$25,00 e devem indicar duas opções de curso. A faculdade oferece 400 vagas de graduação, distribuídas em Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação.