17 alunos FMM conquistam premiação na Olimpíada Nacional de Ciências

Nossos alunos mais uma vez voam longe! 17 alunos foram premiados na Olimpíada Nacional de Ciências (ONC), uma grande olimpíada científica interdisciplinar que reúne estudantes do 9° ano aos finalistas do Ensino Médio de todo o Brasil.

Durante um ano de muitas incertezas e dificuldades, em que professores e alunos tiveram que se adaptar abruptamente a um novo método de ensino, nossos alunos se destacaram e mereceram esse resultado! Parabéns a todos os alunos participantes, vocês são incríveis!

O professor de Biologia da Fundação, Rafael Izackson, ressalta a importância da ONC para os estudantes, “A ONC é uma olimpíada que desperta nos alunos o interesse pelo ensino das ciências, das áreas do conhecimento, química, física, biologia e agora astronomia. É uma forma do aluno interpretar e resolver questões interdisciplinares”, afirmou.

A qualidade do trabalho realizado com os estudantes da Fundação Matias Machline reflete nos resultados de Olimpíadas regionais e nacionais.
Nossos alunos não recebem nenhuma preparação extra além das aulas regulares, e são agraciados com diversas premiações em todas as olimpíadas que a instituição participa, além de obter um índice de 95% de aprovação em vestibulares.