Em busca de novos parceiros para tornar o Projeto Social Fundação Matias Machline eterno, recebemos, na última semana, visitas de representantes de grandes empresas e institutos de todo o Brasil.

Da Multinacional LGe Eletronics, o Analista Deleon Martins pôde conhecer toda a infraestrutura e os detalhes do PREPARAR FMM, projeto que oferece curso preparatório GRATUITO para jovens de escolas públicas da região.

Do grupo ICTS recebemos Pedro Coelho, Rafael Maletta e Fernando Prestes, que conheceram nossa história, valores, infraestrutura e objetivos.

Também recebemos Adriana Mitozo, Fátima Guaselli e Gisele Freire, do Instituto Transire, juntamente com Tony Barreto, da empresa BIC, encerrando o fluxo de visitas do mês de janeiro.

Obrigado pela presença! Todas as visitas são importantes para a eternização desse que é o maior projeto social de educação do Brasil. Compartilhá-lo é uma missão e contamos com a sua ajuda!

Acreditamos que o ensino e a educação de excelência podem transformar vidas. Acredite você também, entre em contato, agende uma visita e contribua para a nossa sustentabilidade.

Sobre a FMM

A Fundação Matias Machline é um projeto social, sem fins lucrativos, que oferece ensino médio técnico gratuito a adolescentes oriundos de famílias de baixa renda no Amazonas. Em 2016, o projeto recebeu Menção Honrosa do Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA, uma das instituições de maior referência no Brasil, pela quantidade de alunos aprovados no instituto.

A Fundação também foi a vencedora, em 2018, da categoria Responsabilidade Social em Educação do Prêmio LIDE, organização internacional que premia instituições que contribuem para a construção de uma sociedade mais ética e desenvolvida. A FMM possui, ainda, a Certificação Beneficente de Assistência Social – CEBAS, concedida pelo Ministério da Educação (MEC) em 2018, e o índice de 95% de aprovação nas universidades públicas do Amazonas.

Nos ajude a continuar transformando sonhos em realidade. Para contribuir e/ ou nos conhecer in loco, entre em contato no número: (92) 2129 – 2988 / (11)4501 – 5128, ou (92) 2129-2975 / (92) 99389 – 0629.

Você também pode enviar um e-mail diretamente para comunicacao@fmm.org.br

Nos acompanhe nas redes sociais e confira todas as nossas atividades!

Facebook: @fmatiasmachline.

Instagram: @fmatiasmachline