300 alunos se formam em Ensino Médio Técnico na Fundação Matias Machline

Dia 23 de dezembro ficará marcado para sempre na memória dos formandos dos cursos de Eletrônica, Informática e Mecatrônica (2018 – 2020) FMM. Durante 3 anos de curso, os alunos tiveram muitas renúncias, dedicação e também dias a fio estudando para este momento.

Estudar na Fundação Matias Machline nunca foi e não é fácil, a Educação tem que ser prioridade na vida dos nossos alunos. Sem dedicação e perseverança este momento não seria possível. Tanto para alunos, quanto para cada família que apoiou em tudo.

Acreditamos que a Educação é a base para transformar o mundo. Hoje, estamos entregando a cidade de Manaus 300 melhores profissionais em tecnologia e bons cidadãos que se preocupam com o futuro do Brasil, que irão servir a sociedade com dedicação, perseverança, inteligência e também solidariedade.

Que vocês, formandos possam levar nossa mensagem de transformação e praticar o bem nessa corrente de solidariedade e gratidão.

Agradecemos a todos os formandos, família, funcionários que se dedicam diariamente e principalmente as empresas que investiram no futuro destes jovens: Mantenedora Digitron e Parcriros Salcomp, Transire, Samsung, Denso, TPV, NCR, LGe, Calcomp, Sagemcom, Inventus Power e Iita.

Confira as fotos do evento em: https://drive.google.com/drive/u/2/folders/1RPcmr4KNNKQ7exru_soJtmpeffAkf1aG?fbclid=IwAR0FHmx4ERaU9vNBqb3jrGABbMBK9O5jMmLtVdluMth9HmFHl5x8_FgIAsk