4 motivos para aprender Inglês

É indiscutível a importância do domínio da Língua Inglesa no Mercado de Trabalho contemporâneo, que se caracteriza cada vez mais exigente, selecionando profissionais multifuncionais, capazes de estabelecer boa comunicação interna e externa, inclusive em outros idiomas. De acordo com o Estudo The Rise Of Liguarati, da Education First Corporate Language Learning Solutions, 75% das empresas brasileiras consideram útil o uso do inglês no dia-a-dia, e 78% dos brasileiros entrevistados disseram desejar aperfeiçoar a capacitação no idioma nos próximos anos.

Mas você sabia que essa preparação, quanto antes iniciada, rende resultados bem mais significativos? O Ensino da Língua Inglesa ainda nas escolas, aplicado de forma organizada, qualificada e trabalhando diferentes metodologias de forma gradual, familiariza jovens com o idioma e, assim, os torna mais capacitados para competir no mercado de trabalho. Pensando nisso, lançamos, no último ano, um formato inovador de aulas de Língua Inglesa, dividido em três etapas: No 1° ano, as aulas têm como foco principal a Gramática, no 2° ano são voltadas para a Conversação e, no último ano do Ensino Médio, com aulas ministradas por um professor Nativo – Americano, causando imersão na história e toda a cultura americana.

“Quem melhor pode ensinar a pronúncia e os costumes do que um professor nativo? Aqui são ensinados aos estudantes conteúdos que não são trabalhados nem em cursos de idiomas específicos. Além da pronúncia, eles entendem como e porquê de a Língua Inglesa ser tão importante”, contou a Diretora de Ensino e Pesquisa, Nancy Cavalcante.

O domínio da Língua Inglesa, por ser considerado o 3° idioma mais falado no mundo, traz diversas vantagens para estudantes e profissionais. Aqui, listaremos algumas:
1° Facilidade em Leituras Acadêmicas
2° Aprovação em Programas no Exterior
3° Networking Internacional
4° Imersão em Novas Culturas

Deixe um comentário

.