Ajude a FMM doando livros!

A doação de livros incentiva a leitura, a imaginação, a capacitação e a transformação nas vidas de vários estudantes. Na campanha Dê Asas à Imaginação, lançada no último mês, estamos recebendo doação de livros queserão destinados para a Biblioteca da Fundação Matias Machline, atendendo centenas de jovens carentes da periferia de Manaus.

Para doar, confira algumas regras:

• Os livros podem ser novos ou seminovos, mas precisam estar em boas condições de uso.
  • Ponto de arrecadação: Sede da Fundação Matias Machline, localizada na Av. Mário Andreazza, Distrito Industrial de Manaus.
  • Período: As doações podem ser recebidas até o dia 20 de dezembro de 2019.
  • Podem ser doados apenas os livros especificados na tabela abaixo

Dúvidas? Entre em contato com a Bibliotecária do projeto social, Deusa Silva, no número: 2129 – 2962 / 2129 – 2923 ou no endereço eletrônico biblioteca@fmm.org.br / deusa@fmm.org.br