Alimentação Saudável

Organização dos estudos, períodos de descanso e ambientes adequados contribuem para um melhor desempenho escolar, trabalhando foco, percepção e conforto. Mas, além desses fatores, uma Alimentação Saudável possui uma participação indispensável no caminho para o alcance de resultados satisfatórios.

Um artigo publicado no site COCBYPERSON, em junho do último ano, elencou 3 consequências diretas de uma Alimentação Saudável para os estudos.

  • Melhoria da Atividade Cerebral

O consumo de alimentos variados, como carboidratos, proteínas e verduras, ajuda na melhoria da atividade cerebral e, consequentemente, contribui para a concentração nos estudos e durante a avaliações, por estimular a memória.

  • Contribuição para melhor noite de sono

A Alimentação está diretamente ligada com os períodos de descanso por permitir ao cérebro a eliminação de toxinas acumuladas. Os alimentos influenciam na qualidade do sono e não dormir por tempo suficiente ou ter uma noite de má qualidade está associado com o aumento da ingestão de alimentos e dietas menos saudáveis.

  • Produção de Substâncias importante para o Corpo

Uma boa alimentação contribui para a formação de substâncias como: Fisetina, Vitamina B, Vitamina C, Vitamina E, Colina e Acetilcolina. Todas que, em um processo de interdependência, contribuem para o desempenho de um corpo mais saudável.

Aqui os estudantes têm isso!

Em um restaurante independente, servimos 3 refeições gratuitas por dia para mais de mil pessoas, entre estudantes e colaboradores.  Com grande variedade de proteínas, acompanhamentos, dois tipos de salada, sucos naturais, sobremesas, frutas e, ainda, pratos específicos para Dietas. A rotina do Restaurante implementa também políticas de anti – desperdício e, assim, renova o estoque de alimentos semanalmente,que é higienizado por completo todos os dias. .  Além disso, o cardápio é preparado por profissionais multifuncionais e escolhido de acordo com os alimentos mais consumidos, para reduzir a quantidade de sobras.

A qualidade da alimentação é mais um dos nossos diferenciais. Quer contribuir?  Entre em contato pelas redes sociais: @FmatiasMachline ou no número: 2129 – 2991 / 2999, agende uma visita e doe!

Qualquer doação é válida.

Deixe um comentário

.