Alunos da Fundação Matias Machline visitam a Rede Amazônica de Televisão

Alunos do curso técnico em Telecomunicações do Projeto Sidia em parceria com a Fundação Matias Machline visitaram a Rede Amazônica de Televisão nos dias 17 e 24 de maio. Com o objetivo de mostrar aos alunos a importância da atuação do profissional na área, o Prof. Cláudio Rodrigues, levou os alunos das turmas 2A e 2B para conhecer os estúdio de televisão da Rede Amazônica e sentir na pele a diferença entre aulas teóricas e práticas.

Para a aluna Thais Carvalho, a visita lhe trouxe uma abrangência ao conhecimento, pois as aulas teóricas são extensas, já o aluno José Nilson de Araújo que já tem contato com os equipamentos, fala que foi uma excelente oportunidade aos colegas que nunca tinham visto uma estrutura como a do Jornal Amazonas TV e o Globo Esporte Amazonas e parabeniza o Prof. Cláudio Rodrigues pela iniciativa.