ALUNOS FINALISTAS PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE FORMATURA NA FUNDAÇÃO

Na noite de quinta-feira, 15 de dezembro, promovemos no auditório da Fundação Matias Machline a solenidade de formatura dos alunos do Ensino Médio Regular (3⁰ ano A e 3⁰ ano B) e Ensino Médio Técnico em Eletrônica, Informática, Mecatrônica e Telecomunicações.

A cerimônia singela, mas marcada por muita emoção e alegria, foi presenciada pelos alunos e seus familiares, além dos professores e colaboradores.

Durante a solenidade houve o reconhecimento dos alunos que obtiveram o melhor desempenho acadêmico do ano de 2016:
– 1⁰ lugar do Ensino Médio Regular: Ridel Campos Carvalho
– 2⁰ lugar do Ensino Médio Regular: Gabriel Victor Lima Valle
– 3⁰ lugar do Ensino Médio Técnico: Ana Cecília Silva de Sousa

– 1⁰ lugar do Ensino Médio Técnico: Jonathan Nascimento Priantti (Informática)
– 2⁰ lugar do Ensino Médio Técnico: Yara de Souza Lima (Eletrônica)
– 3⁰ lugar do Ensino Médio Técnico: Eduarda Costa de Menezes (Eletrônica)

A aluna Eduarda Costa fez um discurso emocionado em agradecimento à instituição e a professora Marijane Fernandes homenageou os alunos com uma mensagem aos formandos. Em seguida todos os finalistas receberam os seus certificados simbólicos e encerraram a noite com um coquetel.

Parabéns, alunos! A cerimônia de formatura é um dos mais belos marcos na vida de todos. Este momento único, abrirá novos horizontes apontando para um futuro de muito sucesso e conquistas!