Alunos homenageiam o Mantenedor Sung Un Song e dão boas-vindas ao Dir. Executivo Regie Rodrigues

No dia de ontem, o presidente da Digitron da Amazônia, mantenedora da Fundação, e do Conselho Curador da FMM, Sung Un Song, recebeu uma homenagem de todo o time de colaboradores e alunos, no Auditório Soon Nan Park. Na ocasião, esteve presente o Diretor Executivo Regie Rodrigues, que recebeu suas boas vindas.

Sr Sung foi homenageado por toda a sua dedicação e comprometimento com o Projeto Social da Fundação Matias Machline. Seu legado está definitivamente eternizando a FMM na história do Brasil.

Para a aluna do 2° ano, Kássia Coelho, o sr Sung é sinônimo de transformação social: “A melhor forma de expressar gratidão, é viver seguindo seus ensinamentos e exemplos, fazer valer a pena tudo o que recebemos, absorver as sementes do conhecimento e frutificar por onde vai.”

“Eu costumo resumir o seu Sung em três palavras: ‘fé, esperança e gratidão'”, citou o professor Renato, num discurso emocionante sobre o histórico da Fundação e a importância e a relevância de Sung.

A FMM tem uma dívida de gratidão com o Sr Sung Un Song, por todo o carinho, experiência, solidariedade, filantropia e amor depositadas em um dos maiores Projetos Sociais do Brasil.