Últimos dias para se inscrever no vestibular da FAMEPI

Você é curioso, criativo e apaixonado por aprender? Não perca mais tempo, restam apenas alguns dias para se inscrever no vestibular da FAMEPI e estudar em uma faculdade inspirada nas maiores universidades do mundo, em Manaus!

A FAMEPI oferece 400 vagas nos cursos de Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção, em uma infraestrutura com 31 laboratórios de alta tecnologia, biblioteca com 17 mil exemplares, espaços de aprendizagem diferenciados e um parque fabril semelhante às maiores fabricas do país.

Acesse www.famepi.org.br, se inscreva no vestibular e concorra a bolsas de 50% e 100%, além de descontos institucionais de 10% e 15%.

Sobre o Vestibular

Quando?

9 de fevereiro de 2020.

Que horas?

Às 9h.

Onde?

Fundação Matias Machline, localizada na Av. Ministro Mário Andreazza, n° 916, bairro Distrito Industrial.

Como faço para me inscrever?

Acesse www.famepi.org.br e preencha os dados necessários J

Estou com problemas na emissão do boleto. O que devo fazer?

Envie uma mensagem de whatsapp para 99435 – 3624, nossos atendentes te ajudarão a solucionar o problema J

Diferenciais da FAMEPI

A Faculdade do Amazonas de Ensino, Pesquisa e Inovação – FAMEPI é a faculdade da Fundação Matias Machline, projeto social de educação que há 33 anos oferece ensino médio – técnico gratuito de excelência para jovens em vulnerabilidade social no Amazonas.

Confira alguns diferenciais da faculdade que chegou para transformar o ensino superior da região.

• A FAMEPI não possui salas de aula, possui Espaços de Aprendizagem.

Na FAMEPI, você estuda em ambientes modernos, dinâmicos e agradáveis. Em Laboratórios de Aprendizagem Integrada e Salas –  Estúdio, você desenvolve trabalhos em times e de forma interdisciplinar;

Além disso, as unidades de aprendizagem são flexíveis, colaborativas e dinâmicos, com contextos práticos, reais e significativos.

• Projetos práticos desde o 1° período

Desenvolvendo macroprojetos práticos desde o 1° período, você desenvolve habilidade para solucionar problemas reais e significativos da área de engenharia já no início da graduação. Essa metodologia, aliada à melhor infraestrutura do Amazonas, forma profissionais capacitados para atuarem nas maiores e melhores empresas do Brasil. A teoria e a prática caminham lado a lado.

• O professor é mediador da aprendizagem, e não mais o centro do processo.

Diferente do modelo tradicional de ensino – aprendizagem, onde o professor é o centro do processo e o aluno apenas o ouvinte, na FAMEPI você é protagonista do próprio aprendizado. Nesse formato, com metas a serem cumpridas, você desenvolve autonomia com responsabilidade, características essenciais para o mercado de trabalho.

• Formação Humanística:

Além de possuir formação técnica, saber trabalhar bem em equipe com empatia, respeito e profissionalismo é indispensável. A FAMEPI revoluciona a educação superior no Amazonas porque oferece formação intelectual, mental e comportamental, formando profissionais flexíveis, criativos, com conhecimento científico e capacidade de expor opiniões, lidar com críticas e propor soluções para que os melhores resultados sejam alcançados.

Acesse www.famepi.org.br, inscreva –se no vestibular e faça parte dessa revolução!

Confira alguns dos laboratórios: