Chegou a FAMEPI: Uma nova era de engenheiros no Amazonas

Você já pensou em estudar na faculdade com a melhor infraestrutura e metodologia inspirada nas maiores e mais modernas faculdades do mundo em Manaus?  A Faculdade do Amazonas de Ensino, Pesquisa e Inovação – FAMEPI, traz para o estado a melhor formação de engenheiros da região com o mesmo nível de excelência da Fundação Matias Machline.

Com cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação e Engenharia Mecânica, a FAMEPI oferece a incrível infraestrutura com 31 laboratórios, biblioteca com mais de 16 mil exemplares, salas de aula diferenciadas e um parque fabril. Diferente de todas as outras faculdades do estado, na FAMEPI você tem aulas práticas desde o 1º período, trabalhando com projetos, aplicações e estudando para se tornar o melhor profissional do mercado de trabalho atual e ser destaque nas maiores indústrias do país. Localizada ao lado do Polo Industrial de Manaus, a FAMEPI é a alternativa perfeita para quem deseja se profissionalizar perto de onde trabalha!

A Faculdade do Amazonas de Ensino, Pesquisa e Inovação é a faculdade da Fundação Matias Machline, projeto social de educação que há 33 anos oferece ensino médio técnico gratuito no Amazonas. Estude na FAMEPI e, além de se tornar o melhor profissional da região, você contribui para a educação de milhares de jovens de baixa renda, pois todo o lucro será direcionado ao projeto social, tornando a FMM eterna e independente.

Vestibular FAMEPI

Não perca mais tempo, acesse www.famepi.org.br, se inscreva no vestibular e conheça o programa de bolsas.

Data: 9 de Fevereiro

Local: Fundação Matias Machline, Av. Ministro Mário Andreazza, n° 916, Distrito Industrial de Manaus.

FAMEPI, uma nova era de engenheiros perto de você!