Comemoração do Dia Dos Pais reúne mais de mil pessoas na FMM

Em comemoração ao dia dos pais, realizamos, hoje, a confraternização Pai Campeão, para mais de 1000 pessoas, entre estudantes, pais de estudantes, colaboradores e pais de colaboradores, em mais de 3 horas de programação.

Com campeonatos de esportes como Futebol, Dominó, Xadrez, Dama, Vôlei e Tênis de Mesa, a confraternização foi, com muito carinho e dedicação, preparada com o objetivo de promover um momento de lazer entre pais e filhos dentro do ambiente escolar. A programação foi iniciada no auditório da instituição com o discurso da Diretora de Ensino e Pesquisa, Nancy Cavalcante, seguido de três apresentações musicais e declamação de poemas. Para a Diretora, a confraternização permite com que os pais de estudantes e colaboradores conheçam onde seus filhos trabalham e/ou estudam. “Estamos muito felizes e acreditamos que dias como esse são importantes porque são momentos de lazer e de comunhão, quando os pais podem viver um pouquinho do que os filhos vivem aqui na escola”, afirmou.

Durante a programação foram oferecidos serviços como Verificação de Pressão Arterial e Cálculo de índice de Massa Corporal – IMC, e sorteados kits de cosméticos, cupons de desconto, atendimentos optométricos, óculos de sol, atendimentos odontológicos, massagens, Uma máquina de Corte de Cabelo e 8 blusas confeccionadas especialmente para o evento, além de Chocolates e Relógios.  Para Pedro Mouta, pai da aluna Manuela Mouta, do 2° ano de Mecatrônica, o evento aproxima os pais da escola e promove um belo momento de confraternização. “Diariamente, quase não temos tempo de conhecer onde os filhos estudam. É bom estar junto, ver a infraestrutura da escola e observar o ótimo atendimento com os alunos”, afirmou. Mouta ressaltou que a Fundação Matias Machline foi escolhida com base nos ótimos resultados e no trabalho social desenvolvido. “O convívio que ela tem aqui é diferente de onde ela veio, e nós queríamos oferecer a ela experiências de outras histórias de vida, isso é importante para o ser humano”, concluiu. Servimos um Churrasco Especial, todo preparado pela própria cozinha da FMM, além de lembrancinhas para todos os pais. Também premiamos colaboradores que são pais também com um ingresso exclusivo para uma sessão de cinema.

Agradecemos a presença de todos!

Confira algumas fotos da comemoração no link: https://drive.google.com/open?id=1lMZbO3_GY9kr-bOoNmtlCRoTYSvNYT6x