Contribua para a transformação de vidas de jovens carentes!

Você pode contribuir para a sustentabilidade do Projeto Social Fundação Matias Machline de diversas formas!

Maneiras de contribuir:

APORTE DE VERBA DE P&D – utilizando a verba de P&D da sua empresa para investir no projeto.

PROGRAMA PRIORITÁRIO – Por meio da Fundação Muraki, destinar sua verba de P&D.

REINVESTIMENTO DE P&D – Reinvestir sua verba de P&D na FMM.

DOAÇÃO DE ATÉ 2% – Doe até 2% sobre a Receita Bruta transferindo recursos financeiros.

DOAÇÃO NA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA: Destine parte do seu importo de renda por meio de doação para o fundo da infância ou adolescência.

VOUCHER EDUCACIONAL: Compre vouchers e custeie a mensalidade de alunos.

FUNDO DE ENDOWMENT: Doe parte de seus bens e deixe seu legado nas vidas de dezenas de jovens carentes.

DOAÇÃO DIRETA: Doe por meio de transferência bancária ou boleto.

Atualmente, nossa única mantenedora é a empresa Digitron da Amazônia, que investe por meio da verba de Pesquisa e Desenvolvimento: P&D. As empresas TPV e Samsung também investem no nosso projeto social e são nossas patrocinadoras. Temos como principal objetivo ETERNIZAR a nossa educação e ensino de excelência para a sociedade amazonense. Mas, para que isso aconteça, precisamos da sua ajuda!

A FMM não pertence a uma empresa, e sim à SOCIEDADE. Nosso maior sonho é fazer com que novos empresários também se comprometam com a sustentabilidade desse projeto que oferece ensino médio-técnico GRATUITO para jovens da periferia de Manaus. Contribuir para projetos de educação é também uma maneira de se comprometer para a construção de uma sociedade cada vez mais justa para todos!

Seja um apoiador, construir um futuro é investir em educação. Entre em contato e faça-nos uma visita!