Diretora de Ensino e Pesquisa concede entrevista em Emissora de Rádio e Televisão

Na última segunda-feira (25), a nossa Diretora de Ensino e Pesquisa, Nancy Cavalcante, concedeu entrevista ao Grupo Diário do Amazonas. Em pauta as inscrições do Projeto Preparar 2019. Esse ano o preparatório vai ofertar 1050 vagas a alunos da rede pública de ensino que desejam ingressar na FMM em 2020. A entrevista foi transmitida ao vivo pela rádio Diário FM, TV Record News e pelas redes sociais da emissora.

Nancy destacou que mais de 80% das inscrições já foram preenchidas na primeira semana e que 20% das vagas remanescentes deverão ser preenchidas nos próximos dias. “O projeto Preparar obteve 40% de aprovação no nosso processo seletivo de 2018 e, com isso, aumentamos nossa meta sobe para 60% de aprovados esse ano. Estamos preparando toda a equipe para melhorarmos ainda mais as nossas atividades, nossa meta é aumentarmos o número de alunos, que participaram do programa, ingressando na Fundação”, afirmou. Em 2018, de 368 vagas, mais de 140 foram preenchidas por alunos do Preparar FMM. O curso preparatório vai disponibilizar 1050 vagas em 2019.