Disciplina, comprometimento e Língua Inglesa

Valores como disciplina e comprometimento são indispensáveis para a formação de cidadãos melhores e para a construção de uma sociedade mais justa. Diariamente, levamos para jovens carentes de Manaus Ensino e Educação de excelência em língua portuguesa e em Língua Inglesa, com aulas focadas na imersão na cultura norte-americana. Para auxiliar na familiarização com a língua inglesa, oferecemos, na última semana, o FMM HIGH SCHOOL, projeto idealizado pelas professoras de Língua Inglesa Gleska Andrade e Laila Firmo.

As apresentações são atividades avaliativas do 3° bimestre e trabalham, por meio da arte, a familiarização com o idioma. Foram apresentados musicais e cenas de 11 filmes do universo jovem, estendendo o aprendizado para além das salas de aula. Dessa maneira, o projeto prepara os beneficiários do 1’ e do 2’ ano para o último ano do ensino médio, quando as aulas de Língua Inglesa serão ministradas 100% no idioma, por um professor Nativo – Americano.

Somos comprometidos em Ensinar e Educar, capacitando jovens das periferias de Manaus, com EXCELÊNCIA e preparando-os para o mercado de trabalho.

Contribua você para a sustentabilidade do MAIOR PROJETO DE EDUCAÇÃO da região norte! Entre e contato e faça-nos uma visita, contamos com sua ajuda!

Deixe um comentário

.