Disciplina, Engajamento e Solidariedade

Como Projeto Social de Educação, somos responsáveis por ensinar aos nossos beneficiários valores que contribuem, de fato, para a transformação de vidas e para a formação de cidadãos cada vez melhores. Disciplina, Engajamento e Solidariedade são alguns desses valores, trabalhados e estimulados de diversas maneiras durante o ano letivo.

     Além de uma metodologia rigorosa, tanto em relação ao desempenho acadêmico quanto ao comportamento, também implementamos, no ano passado, o ‘Heróis da Educação’, projeto educacional inspirado na série ‘Os Vingadores’, que avalia os beneficiários de maneira coletiva e individual, incentiva a organização das rotinas escolares e estimula o trabalho em equipe, conscientizando – os de que valores como solidariedade estão presentes nos atos do dia a dia. Na última sexta-feira (4), foram premiadas as turmas com o Melhor Desempenho Geral, e beneficiários com o Melhor Desempenho Individual geral e por série, em relação ao 2° bimestre.

     O projeto, realizado de forma gameficada, conscientiza os beneficiários sobre a importância de trabalhar em equipe pois, para que os prêmios sejam conquistados, é necessário união, engajamento e disciplina, além de estimular competições saudáveis.

      Ajude a Fundação a disseminar esses valores! Contribua para o nosso projeto social e nos ajude a transformar vidas de cada vez mais jovens carentes em Manaus.

Deixe um comentário

.