Empresa Denso da Amazônia doa 10 mil máscaras para o Projeto Social da Fundação Matias Machline

Além das máscaras, a empresa doou 20 litros de álcool 70%. Todas as doações serão destinadas às famílias em vulnerabilidade social.

A Empresa Denso, líder mundial em fornecimento de tecnologia e principal fornecedor de sistemas e componentes automotivos do Brasil doou 10 mil máscaras para Fundação Matias Machline. A doação aconteceu neste mês de agosto e foi entregue aos alunos pelo seu Presidente Mr. Satoshi Hamaguchi e Diretor Mr. Roberto Kurosawa.

A Denso da Amazônia é uma empresa parceira do Projeto Social da Fundação Matias Machline deste 2019, e acredita na transformação social por meio da educação

Atualmente, a Fundação mantém 997 jovens em vulnerabilidade social matriculados no Ensino Médio, e estudando período integral.

Durante a pandemia, o presidente Mr. Satoshi Hamaguchi visitou o Projeto Social, e acompanhou todas as ações da Fundação para atender as famílias dos alunos, para manter o ensino de excelência à distância. Como retorno das aulas na instituição, o Presidente teve a oportunidade de entregar as doações pessoalmente aos alunos. A estudante de Eletrônica da Fundação Yasmim Abecassis agradece à parceria da Denso, e a preocupação com a saúde dos alunos:

“Obrigada por fazer esta importante doação, nós somos a maioria com renda baixa e principalmente com este tempo de pandemia sem vim para escola, muitos de nós não tínhamos o que comer, outros não tinham como pagar conta de água, luz e internet que era essencial para nosso estudo à distância e nisso a Fundação vem nos ajudando também. Sei que foi difícil para todo mundo, mas a Fundação e Denso sempre estiveram do nosso lado. Não somente transformando a gente como profissionais, mas também como cidadãos de bem. ”

Yasmim Abecassis, estudante do 2º ano de Eletrônica na Fundação

Em um pronunciamento aos alunos, o Presidente conta que gostaria de manter a parceria com a Fundação: “hoje vindo aqui e vendo esses olhares alegres de vocês é muito gratificante. Nosso desejo é que vocês tenham possibilidades ilimitadas para o futuro e nunca deixem de perder a esperança na luta contra o COVID. Por isso eu vim no nome da Denso doar estas máscaras a vocês com todo carinho. ”

A Fundação Matias Machline está imensamente agradecida pela parceria e doações feitas. Ações como esta oportuniza o crescimento Educacional e Profissional dos nossos alunos, além do cuidado com a saúde e luta contra o COVID. Foi um momento muito especial para os alunos, e todos profissionais envolvidos diariamente com esse Projeto que vem transformando vidas.

Obrigada DENSO, por fazer parte da corrente social do projeto da Fundação!!!

Venha fazer parte desse legado!!!

Você também pode contribuir com o projeto da Fundação Matias Machline fortalecendo essa corrente social. Entre em contato e veja de perto o trabalho realizado da FMM!

Diretoria Institucional e Parceria

Neide Sousa