Empresa Musashi visita a Fundação Matias Machline

No dia 05 de maio, recebemos a visita ilustre da empresa Musashi aqui na Fundação!

Agradecemos pela troca de experiências e pela vontade de fazer parte da história de transformação de vidas dos nossos jovens.

É sempre um prazer para nós da Fundação Matias Machline conhecer pessoas que compartilham dos mesmos ideais e valores e que acreditam na missão de transformar vidas por meio da Educação.

Essas visitas aquecem nosso propósito e fortalecem nossa causa social – comprovando que estamos no caminho certo para continuar nossa missão educadora.

Nossa sincera gratidão aos representantes da Musashi, Roberto Murayama (Diretor Geral), Maria Barreto ( Gerente de RH) e Patrícia Bie (Analista de T&D), pela visita.

Faça parte você também da nossa corrente social! Entre em contato conosco para saber mais.

#projetosocial #fmm #ong #façaobem #doeagora