Empresa Parceira: FTD

Para mantermos o projeto social Fundação Matias Machline de pé, contamos com a ajuda de algumas empresas parceiras, e a FTD Educação, uma das editoras de maior credibilidade em todo o Brasil, é uma delas!

Nacional, a FTD foi criada em 1902, ampliando a atuação dos Irmãos Maristas, que atuaram na direção de colégios no Brasil desde 1987. Tendo como missão ‘transformar a sociedade por meio de soluções educacionais conectadas com o futuro’, a FTD Educação é reconhecida por seu conteúdo educacional adequado a nossa realidade atual, moderno e abrangente. Dessa maneira, a editora contribui para a evolução do meio social, se adaptando às mudanças e, compromissados com a importância do incentivo à leitura, transformando vidas por meio da educação, assim como o Projeto Social FMM.

Prova desse compromisso é que, no início desse ano, a editora nos garantiu desconto de 50% na aquisição de livros para o projeto social FMM, sendo 25% de desconto com o servidor local e cortesia de 25% na compra, totalizando aproximadamente 180 livros didáticos. Atitudes como a da FTD nos ajudam a continuar oferecendo ENSINO e EDUCAÇÃO de excelência para jovens carentes da periferia de Manaus. Assim, podemos reinvestir a verba e ampliar ainda mais o nosso alcance.

Obrigado, FTD. Toda a equipe de beneficiários e colaboradores da FMM é grata por sua contribuição para a sociedade. Agradecemos também a Antônio Rios, Superintendente da FTD Educação, por estar a frente dessa parceria, e por contribuir para a sustentabilidade desse projeto tão importante para o nosso país.

Antônio Rios, Superintendente da FTD e Neide Sousa – Diretoria Institucional e de Parcerias

Faça como a FTD, ajude o nosso projeto social! Existem diversas maneiras de doar, entre em contato e faça-nos uma visita. Junte-se a nós e contribua para a educação de jovens carentes!