Equipe técnica da SEDUC visita FMM

Na última semana, recebemos na Fundação Matias Machline a visita da equipe técnica da SEDUC para acompanhar a execução do projeto.

Na oportunidade, estiveram presentes os técnicos e membros da Comissão Permanente de Monitoramento e Avaliação – CPMA/SEDUC, sr. Aldecy Lopes, Simone Gonçalves e Viviane Benevides.

Os visitantes exploraram o campus da Fundação, conheceram a infraestrutura inovadora, que compreende salas de aula e laboratórios diferenciados, e acompanharam a entrega de 750 kits de fardamento aos estudantes da FMM referente ao Termo de Fomento nº06/2022, Emenda Parlamentar 034/2022, de autoria do deputado Adjuto Afonso.

Agradecemos a visita e mais uma oportunidade de compartilhar a missão de nosso projeto social com pessoas que assim como nós, acreditam na transformação de vidas por meio da educação de qualidade.