ERA DIGITAL X APRENDIZADO

As redes sociais mudaram a forma como as pessoas se relacionam com o mundo. Foram as interações sociais na pré-história que proporcionaram ao ser humano a evolução de sua espécie e, consequentemente, de seu modelo de comunicação.
Das redes sociais primitivas à tecnologia que temos atualmente, vieram o Facebook, YouTube, LinkedIn, Instagram, para mudar completamente o nosso jeito de interagir. E com a internet, evoluímos a maneira de consumir informações, conteúdo e principalmente, a nossa maneira de aprender.
A Fundação Matias Machline acreditando nessa nova realidade, e confiando na transformação da nossa sociedade por meio da educação, tem disponibilizado em nosso canal do YouTube, videoaulas de língua portuguesa, matemática e inglês para diminuir cada dia mais a barreira entre o conhecimento e os que estão em busca desse conhecimento.
Como resultado, essas videoaulas já somam mais de 100 mil visualizações em nosso canal. Isso, é mais uma prova do nosso comprometimento com o ensino e a educação e em contrapartida, uma amostra de que a internet também pode ser um lugar inclusivo.