FAMEPI: A Excelência da FMM no Ensino Superior

Reconhecida por ter revolucionado a educação no Amazonas por meio de ensino e educação de excelência, a Fundação Matias Machline, maior projeto social do Brasil, chega agora ao Ensino Superior. Com o mesmo propósito e nível de excelência da FMM, a Faculdade do Amazonas de Ensino, Pesquisa e Inovação – FAMEPI, promove modelo de ensino superior moderno, inovador e sustentável.

Credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), a FAMEPI, a partir de 2020, oferecerá inicialmente os cursos de Bacharelado em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Engenharia da Computação, no turno noturno. Diferente de outras faculdades do estado, o foco principal da FAMEPI é o desenvolvimento científico, tecnológico e humanístico do próprio aluno, com projetos práticos, dinâmicos e interdisciplinares em um novo formato de salas de aula.

A criação da FAMEPI é mais uma maneira de contribuir com a eternização da Fundação Matias Machline, pois todos os recursos adquiridos com as mensalidades serão destinados ao Projeto Social, garantindo educação de qualidade a milhares de jovens em Manaus. Localizada no Polo Industrial de Manaus, a FAMEPI é a alternativa perfeita para quem deseja se profissionalizar perto do local de trabalho.

Invista em educação: Sua empresa pode custear 100% ou 80% da mensalidade de funcionários com verba de Pesquisa e Desenvolvimento – P&D, por meio do Programa Prioritário (sem risco de glosa). Dessa maneira, além de garantir o cumprimento da lei você investe na qualificação dos próprios funcionários, que se tornarão os melhores profissionais do mercado e ajudarão você a conquistar seus objetivos.

Para mais informações entre em contato, agende uma visita ou nos convide para ir até sua empresa. O futuro é Famepi!

24 thoughts on “FAMEPI: A Excelência da FMM no Ensino Superior

1. Arlesson da Costa Silva says:

Olá.
    Gostaria de ingressar no curso superior em 2020 em engenharia de produção.

Como posso fazer? Tem bolsas? Quais os valores ?
    Fico no aguardo do retorno.

2. elizandra says:

ola gostaria de saber o valor do curso de engenharia elétrica.
    Como posso fazer? Tem bolsas?
    No aguardo do retorno.

3. Abogados Para Accidentes Mesquite TX says:

Its like you read my mind! You appear to know a lot about this, like you wrote the book in it or something. I think that you could do with a few pics to drive the message home a little bit, but other than that, this is great blog. A great read. I will certainly be back.

4. Domingo says:

Exceptional post but I was wondering if you could write a litte more on this subject? I’d be very grateful if you could elaborate a little bit more. Cheers!

5. Todd Snively says:

Usually I don’t read post on blogs, but I wish to say that this write-up very forced me to try and do it! Your writing style has been surprised me. Thanks, quite nice article.

6. Todd Snively says:

Thank you a lot for sharing this with all people you actually know what you are talking approximately! Bookmarked. Kindly additionally seek advice from my site =). We could have a hyperlink alternate contract among us!

7. Dominick says:

Does your site have a contact page? I’m having a tough time locating it but, I’d like to send you an e-mail.
    I’ve got some creative ideas for your blog you might be interested
    in hearing. Either way, great website and I look forward to seeing it grow over time.

8. Ahmad Godwyn says:

I’m curious to find out what blog platform you are using? I’m experiencing some small security issues with my latest website and I’d like to find something more risk-free. Do you have any recommendations?