FAMEPI: A Excelência da FMM no Ensino Superior

Reconhecida por ter revolucionado a educação no Amazonas por meio de ensino e educação de excelência, a Fundação Matias Machline, maior projeto social do Brasil, chega agora ao Ensino Superior. Com o mesmo propósito e nível de excelência da FMM, a Faculdade do Amazonas de Ensino, Pesquisa e Inovação – FAMEPI, promove modelo de ensino superior moderno, inovador e sustentável.

Credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), a FAMEPI, a partir de 2020, oferecerá inicialmente os cursos de Bacharelado em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Engenharia da Computação, no turno noturno. Diferente de outras faculdades do estado, o foco principal da FAMEPI é o desenvolvimento científico, tecnológico e humanístico do próprio aluno, com projetos práticos, dinâmicos e interdisciplinares em um novo formato de salas de aula.

A criação da FAMEPI é mais uma maneira de contribuir com a eternização da Fundação Matias Machline, pois todos os recursos adquiridos com as mensalidades serão destinados ao Projeto Social, garantindo educação de qualidade a milhares de jovens em Manaus. Localizada no Polo Industrial de Manaus, a FAMEPI é a alternativa perfeita para quem deseja se profissionalizar perto do local de trabalho.

Invista em educação: Sua empresa pode custear 100% ou 80% da mensalidade de funcionários com verba de Pesquisa e Desenvolvimento – P&D, por meio do Programa Prioritário (sem risco de glosa). Dessa maneira, além de garantir o cumprimento da lei você investe na qualificação dos próprios funcionários, que se tornarão os melhores profissionais do mercado e ajudarão você a conquistar seus objetivos.

Para mais informações entre em contato, agende uma visita ou nos convide para ir até sua empresa. O futuro é Famepi!