FMM é apresentada no Seminário de PD&I 2019

No último mês, o Projeto Social Fundação Matias Machline foi apresentado no Seminário de PD&I, realizado na sede da SUFRAMA – Superintendência da Zona Franca de Manaus, evento que reuniu representantes de órgãos governamentais, universidades, empresas e institutos de tecnologia do Amazonas.

Motivações para Avaliações dos Recursos e Resultados de projetos que recebem verbas de P&D, Legalização Fiscal e a Importância da verba para a sustentabilidade de projetos/empresas foram alguns dos tópicos discutidos durante o evento. Fomos representados pela nossa Diretora de Ensino e Pesquisa, Nancy Cavalcante, que apresentou nossa visão, valores e novos métodos de gestão do nosso projeto social, e compôs a mesa juntamente com representantes da Ocean, Fundação Muraki e Instituto Transire.