FMM conquista os melhores resultados do Amazonas

A Fundação Matias Machline é um grande exemplo de que o Ensino e Educação de excelência cria perspectivas, realiza sonhos, transforma realidades e propicia os melhores resultados.

Somos a melhor escola de Ensino Médio Técnico da região norte, possuímos o índice de 95% de aprovação nas universidades públicas do estado e, em 2019, conquistamos 300 premiações, entre olimpíadas regionais e nacionais. Já em 2020, alcançamos um dos melhores resultados do Amazonas no ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, no PSC – Processo Seletivo Contínuo, no SIS – Sistema de Ingresso Seriado, e no vestibular macro da Universidade Estadual do Amazonas.

A Fundação Matias Machline é um projeto social que, há 33 anos, vem oferecendo ensino médio técnico gratuito para gerações de jovens oriundos de famílias de baixa renda do Amazonas. Os adolescentes recebem 3 refeições por dia, 3 conjuntos de uniforme por ano, material didático e atendimento médico, odontológico e psicopedagógico, totalmente gratuitos.

Você, Empresa, Instituição ou Pessoa Física, pode nos ajudar a transformar cada vez mais sonhos em realidade, fazendo doações diretas, oferecendo serviços, adotando turmas e direcionando verba de Pesquisa e Desenvolvimento – P&D. Contribua para que esse projeto seja eterno e independente.

Parabéns a todos os aprovados pela dedicação e comprometimento, e muito obrigado a você, que de alguma maneira contribui para a sustentabilidade desse projeto social.

Estamos de portas abertas para visitas. Ligue 2129 – 2999, ou envie um e-mail para comunicacao@fmm.org.br e venha nos conhecer!

Nos acompanhe também nas redes sociais:

Facebook: @FmatiasMachline

Instagram: @FmatiasMachline