FMM realiza I Feira de Tecnologia e Inovação aberta do público

“Soluções inteligentes para a sociedade”, é o tema da I Feira de Tecnologia e Inovação FMM, que será realizada na sede do nosso Projeto Social no dia 11 de dezembro, das 9h às 18h30. As inscrições são gratuitas e o evento é aberto ao público.

A programação conta com palestras, workshops e atividades artístico – culturais, além de apresentações de projetos de alunos finalistas do ensino médio técnico. O evento, que tem como objetivo promover discussões acerca da importância de inovações tecnológicas para o Amazonas, deve reunir 5 mil pessoas, entre ex-alunos, universitários, familiares e empresários. Pela 1ª vez aberta ao público, a Feira deve aproximar a sociedade da Fundação Matias Machline, fazendo com que as pessoas possam conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido todos os dias e entender a importância de contribuir para a sustentabilidade da FMM.

Venha prestigiar inovações tecnológicas, arte e informação em um só evento! As inscrições devem ser feitas no link https://bit.ly/33j1OIU, onde você também confere a programação completa.