FMM TV, um canal mais próximo de você!

Lançamos, nessa semana, o FMM TV, projeto criado com o objetivo de estabelecer uma relação mais próxima entre os estudantes e a comunidade, por meio do IGTV, ferramenta do Instagram que permite a publicação de vídeos com duração superior a 1 minuto.

Segundo dados de uma pesquisa divulgada pelo Opinion Box, 63% dos usuários do Instagram afirmam conferir a rede social múltiplas vezes ao dia e, quando refere-se apenas aos jovens, essa porcentagem sobe para 73,5%. Tais dados comprovam a popularidade e o alcance da rede social que, em 2018, alcançou a marca de 1 bilhão de usuários, segundo informações da própria plataforma. Outro objetivo do FMM TV é gerar, na própria comunidade escolar, identificação e engajamento. Por isso, a ‘imagem’ do projeto será composta pelos próprios estudantes que, uma vez por semana, darão voz para nossas notícias institucionais de forma rápida, leve e dinâmica.

Na 1° Edição, a aula Fernanda Ferreira, do 2° ano de Mecatrônica, será a voz e a imagem do FMM NEWS. Confira o resultado final no perfil: @Fmatiasmachline.