Fundação e IMMU: Parceria para um Trânsito Seguro

Como Projeto Social, somos comprometidos em garantir a segurança de todos os nossos beneficiários e colaboradores, dentro e fora da instituição. Para isso, contamos com a ajuda de empresas, institutos e órgãos públicos, como o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana – IMMU.

Os representantes do órgão, que visitaram a sede da FMM a convite de Jorge Oliveira – Institucional e de Parcerias, se solidarizaram com a necessidade da região e, de imediato, viabilizaram a instalação de placas para sinalizar a Área Escolar, além da restauração da Faixa de Pedestres e da presença de Agentes de Trânsito para facilitar a travessia de beneficiários diariamente.

A BR – 319 é uma rodovia com o fluxo intenso de automóveis de grande porte e em alta velocidade. Agradecemos ao IMMU e a todos que contribuem com o nosso projeto social, nos ajudando a garantir a segurança de jovens carentes da periferia de Manaus. Agradecemos também a Jorge Oliveira, que foi essencial para a aproximação da FMM nessa nova parceria. Fundação e IMMU, parceria para um trânsito seguro.