Fundação Matias Machline abre inscrições para novas turmas de Ensino Médio Técnico em 2024

O processo seletivo é destinado aos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental que desejam ingressar no Ensino Médio Técnico em 2024.

A Fundação Matias Machline está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Ensino Médio Técnico em 2024. No total, serão ofertadas 552 vagas para alunos que vão concluir o 9º ano do Ensino Fundamental e possuem até 17 anos completos no ano de 2023.

O processo seletivo é dividido em duas etapas: prova objetiva e análise documental. Este ano, a prova acontecerá no dia 26 de novembro, com início às 8h e término às 13h, horário de Manaus.

As inscrições vão até o dia 10 de novembro e podem ser realizadas pelo site da Fundação Matias Machline (www.fundacaomatiasmachline.org.br). O Edital, com as demais informações do processo, também está disponível na página inicial do link: www.fundacaomatiasmachline.org.br. A taxa de inscrição é R$ 30,00.