Fundação Matias Machline anuncia novo Diretor Executivo

A Fundação Matias Machline, maior projeto Social de Educação do Brasil, tem novo diretor Executivo. Em Reunião Extraordinária do Conselho Curador realizada por videoconferência, Reginaldo Rodrigues, foi apresentado aos conselheiros e à diretoria da instituição na manhã desta quarta-feira (24/2), substituindo Sung Un Song, que continuará na instituição como Presidente do Conselho Curador.

O novo diretor, o administrador Reginaldo Rodrigues, assume com o compromisso de ampliar o Projeto Social seguindo com objetivo de ajudar cada vez mais a sociedade. Sung Un Song, em seu pronunciamento reforça a importância da entrada do novo diretor para tornar a Fundação uma entidade totalmente independente e autônoma, trazendo uma nova gestão com visão de ampliação e sustentabilidade.

Reginaldo Rodrigues, foi estudante oriundo de escola pública, técnico em Eletrônica, bacharel em Administração em Empresas, se especializou em MBA em Administração e Marketing em Gestão, por fim concluiu uma extensão do MBA, o curso de Marketing Internacional na Universidade da Califórnia.

“Sou um apaixonado por acelerar a transformação digital, Inovação, diferenciação, conhecimento e competitividade através de Pessoas, Educação e Alianças” disse o novo diretor.

Consolidou sua carreira na área de tecnologia internacionalmente, com 38 anos de experiência, desde 1999 se destacou na Multinacional Intel Corporation, passando por várias funções administrativas como Diretor. A nova diretoria irá reposicionar a Fundação, com mudanças de execução e operação, mas continuará com a mesma filosofia, expandindo o projeto social para âmbito mundial.