Fundação Matias Machline busca novas parcerias

A FMM, Maior Projeto Social de Educação da Região Norte, atende jovens carentes da periferia de Manaus e está procurando por novos mantenedores, parceiros e patrocinadores. O projeto existe há 33 anos e é uma das maiores referências de excelência em educação da capital amazonense, com 95% de aprovação nas universidades públicas do estado.

Todos os dias são oferecidas, a 873 beneficiários, 3 refeições diárias, atendimento médico, odontológico e psicopedagógico, além de atividades físicas e aulas de língua inglesa com foco na fluência e imersão na cultura norte-americana. Atualmente, a única empresa mantenedora da FMM é a Digitron da Amazônia, que investe por meio da verba de Pesquisa e Desenvolvimento: P&D. As empresas TPV e Samsung também são patrocinadoras e se comprometem com a transformação social por meio da educação.  Mas, para que esse projeto social seja eternizado e possa atender cada vez mais jovens carentes, a Fundação Matias Machline precisa de novas parcerias.

Entre em contato, faça uma visita e contribua para a transformação nas vidas de milhares de jovens de Manaus!