Fundação Matias Machline libera pagamento no débito ou crédito da taxa do Processo Seletivo 2019

A Fundação Matias Machline liberou, a partir de hoje (23), pagamento em cartão de débito ou crédito da taxa de inscrição para o Processo Seletivo 2019, que é de R$ 25,00.

As inscrições e o pagamento da taxa vão até o dia 29 de novembro. Somente com o pagamento da taxa é que a inscrição do candidato é efetivada.

As pessoas que já realizaram as inscrições e ainda não conseguiram pagar o boleto podem se dirigir à sede da Fundação, na Avenida Ministro Mário Andreazza 916, Distrito Industrial. E para aquelas que ainda vão se inscrever, tem mais essas duas opções para pagamento, além do boleto.

De acordo com a diretora de Ensino e Pesquisa da instituição, Nancy Cavalcante, o mutirão para pagamento por meio de cartão de débito ou crédito, é mais uma opção ao candidato que quer concorrer a uma vaga. “A opção para pagamento através de cartão, no crédito ou débito, vai ajudar aos candidatos que querem concorrer a uma vaga e, de repente, não têm o valor em espécie para pagar, ou mesmo aos que já emitiram o boleto e ainda não efetivaram o pagamento”, ressalta.

Para 2019, são oferecidas 368 vagas para os cursos de Eletrônica, Informática e Mecatrônica. O Processo Seletivo da Fundação Matias Machline é um dos mais concorridos da Região Norte.

O edital com as informações sobre o processo seletivo está disponível no site da instituição. A prova está marcada para o dia 9 de dezembro de 2018.

As inscrições podem ser feitas aqui, e na sede da Fundação, onde foi montada uma estrutura para realizar, ainda, o pagamento da taxa.

Sobre a FMM

A Fundação Matias Machline é um projeto social sem fins lucrativos, que oferece Ensino, Pesquisa e Formação Profissional de qualidade. No projeto social, cerca de 85% dos alunos vêm da rede pública do Amazonas. O Ensino Médio Profissionalizante da FMM é o de maior relevância da Região Norte, beneficiando mais de 5 mil jovens carentes de Manaus.