Fundação Matias Machline recebe doações de TV’s da Multinacional Samsung

A Fundação Matias Machline transforma a vida de milhares de jovens em situação de vulnerabilidade social há 35 anos. São mais de 10.000 alunos formados desde o início do seu trabalho.

Por ser uma instituição sem fins lucrativos, depende exclusivamente de doações de parceiros e apoiadores para dar andamento nos seus projetos e prover infraestrutura para os estudantes. Sendo assim, as doações são de grande valia para a Fundação.

Ao decorrer dos anos, recebeu diversos prêmios e certificações, sendo a mais recente a de Utilidade Pública – um grande mérito para a instituição – comprovando o reconhecimento das suas ações relevantes para a comunidade por parte do governo.

Conquistas que só foram possíveis graças a todos os parceiros engajados e comprometidos com a responsabilidade social promovida pelo projeto.

Uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a Samsung, faz parte da história da Fundação desde 2018 e participa ativamente dos trabalhos realizados.

No dia 06 de agosto, em uma recepção calorosa e repleta de entusiasmo, A Fundação recebeu da Samsung, através de seus representantes Jungwook Choi (Diretor de RH) e José David Braga Vital (Gerente Sr de RH), uma doação de 11 TV’s de altíssimo nível, atendendo com prontidão a um pedido da Diretora Institucional & Parcerias Neide Sousa..

Os equipamentos serão destinados para a modernização da infraestrutura do auditório e da comunicação interna da organização – tornando o ambiente de aprendizado mais agradável e equipado.

Ter parceiros como esse, só elevam a confiança de que o maior projeto social do Brasil está no caminho certo e alcançará patamares ainda mais elevados com o apoio de empresas que compartilham dos mesmos valores e propósitos.