FUNDAÇÃO NOKIA FORMA 63 NOVOS TÉCNICOS

No dia 18 de julho, segunda-feira, foi realizada a formatura dos alunos dos Cursos Técnicos noturnos, mantidos pela Microsoft. 63 novos alunos receberam o certificado Fundação Nokia dos cursos técnicos em: Automação Industrial, Eletroeletrônica, Logística e Qualidade.

Durante a solenidade de formatura, realizada no Auditório da instituição, os alunos com o melhor desempenho acadêmico, de cada um dos cursos, foram homenageados e receberam das mãos da diretoria e de professores o Certificado de Honra ao Mérito. Da turma de Automação Industrial o aluno que conquistou a melhor média foi Ismael Vieira. Da turma de Eletroeletrônica foi o aluno Rafael da Mota. Já as turmas de Logística e Qualidade foram as alunas Keitma Jeanne Carneiro e Maria Ivanete Maia, respectivamente.

Após a entrega dos certificados de Honra ao Mérito os alunos e convidados tiveram a oportunidade de prestigiar os vídeos para recordar os melhores momentos das turmas. A emoção tomou conta dos formandos e principalmente dos familiares, pois com muito orgulho mostravam as suas conquistas.

Em seguida, houve o momento de gratidão, onde os alunos nomeados como oradores das turmas agradeceram pelo objetivo alcançado após 18 meses, a formatura do Curso Técnico.

E para encerrar a solenidade, foi realizada a entrega simbólica dos certificados para cada aluno finalista.

A Fundação Nokia agradece e deseja aos finalistas pleno sucesso na nova jornada. Esperamos que essa vitória seja o início de muitas conquistas. Parabéns!